quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Concurso Fotográfico Extremos


Tema: Envie uma foto relacionada ao mundo da aventura para o Extremos, onde apareça pelo menos um elemento humano. As fotos selecionadas pela equipe do Extremos serão publicadas em um álbum do Portal Extremos no facebook. Para promover a sua foto é só pedir para os seus amigos "curtir" a página do Extremos no Facebook e depois curtir a sua foto.

Como funciona: No dia 30 de novembro, das 12 fotos mais votadas (curtir), a equipe do Extremos irá escolher 6 fotos que passarão para a fase final. Para a fase final será criado um novo albúm agora na página do Portal Extremos e a votação começa a partir do zero. A votação encerrará às 14h do dia 5 de dezembro, e as duas melhores colocados ganharão produtos da Hi-Tec e Solo e poderão escolher o tamanho e também se quer o modelo masculino ou feminino.

A melhor foto do concurso: A equipe do Extremos também irá escolher a melhor foto do concurso, independente se essa foto recebeu poucos curtir.

Fotos: O autor da foto deve enviá-la para o email 
concurso@extremos.com.br - a foto deve ter 1000px de largura no mínimo e no máximo 500kb. Envie o nome completo do participante/autor da foto, o título da foto e uma pequena descrição. Cada participante poderá concorrer com apenas uma foto e é obrigatório que ele seja o autor da foto. As fotos que participaram 1º Concurso Cultural Extremos de Fotografia não poderão concorrer a esse concurso.

Período da promoção:
 A 1ª fase será entre os dias 2 à 30 de novembro. A 2ª fase será entre os dias 1 à 5 de dezembro. 

Curtir / Like:
 É obrigatório que todo participante do Cuncurso Cultural Extremos, curta a Fan Page do Portal Extremos.


Prêmios: 

1º Colocado: Camiseta Solo e bota Hi-Tec
2º Colocado: Camiseta Solo e tênis Hi-Tec
A melhor foto: Camiseta Solo e tênis Hi-Tec

Nenhum comentário: