A Elesse, marca italiana de sportwear, lança a campanha "Esporte e a Cidade" que premiara vencedores ao continente mais cobiçado do mundo: a Europa.
A promoção, que segue até dia 31 de julho, tem o objetivo de desenvolver o espírito de inovação com uma competição de fotografia, qua busca as mais belas imagens de eventos esportivos no mundo. Saiba como participar.
Para participar, basta publicar no site www.elesse.com/sportandthecity fotografias que captem atividades esportivas em qualquer parte do planeta. Quatro vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora, incluindo a Lonely Planet Expert - parceira da grife no concurso - para viajar a quatro diferentes cidades européias: Londres, Barcelona, Rma e Atenas.
Além da viajem, os sortudos ganharão também uma câmera digital SRL. E um competidor será presenteado toda semana com uma câmera Nikon Coolpix.
A elesse, marca exclusiva da Centauro no Brasil, nasceu em Perugia, Itália, em 1959. A grife foi criada pelo alfaiate Leonardo Servadio, cuja paixão pelo esqui inspirou para criar designs revolucionários. Escolhida como marca da realeza, celebridades e personalidades do esporte, a Elesse patrocionou nos anos 80 a elite do tênis internacional como os atletas Chris Evert, Boris Becker e Guillermo Vilas. Eventos como a maratona de NOva York e a lendária equipe da Ferrari na Fórmula 1 também contaram com o patrocínio da marca.
Fonte: Vipcomm
Nenhum comentário:
Postar um comentário