domingo, 20 de maio de 2012

Red Bull na fita - Release

Um evento para ficar guardado eternamente na mente daqueles que participaram e prestigiaram este evento na tarde do sábado no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre (RS).

O Red Bull na Fita superou todas as espectativas em relação a organização e beleza.

O público presente teve a oportunidade de ver uma estrutura muito bem montada, atletas voando na fita e aquele solzinho pra alegrar o dia.

Atletas de diversos lugares do Rio Grande do Sul , inclusive um catarinense vindo direto de Blumenau, aterrisou em terras gaúchas para prestigiar o evento.16 atletas participaram do evento.

No final, quem ficou com o título foi o atleta Nathan Herrmann, seguido de Diogo Fernando de Blumenau e na terceira colocação ficou o atleta Gabriel Saraiva.

Parabéns aos organizadores, Vinicius Saraiva e familia Slackproof, Samuel Barreto (Red Bull) pelo convite de eu poder atuar como juíz neste evento, ao Guilherme Behr (grande parceria no difícil trabalho de julgar os atletas), aos atletas que abrilhantaram o dia, aos fotógrafos, ao público presente e aos apoiadores e patrocinadores.
Red Bull, Slackproof, Trópico, Oggio, HMídia, Kzuka e Prefeitura de Porto Alegre.

Espero que este seja o primeiro de vários, neste momento único e histórico para o slackline e para o esporte no Rio Grande do Sul e no Brasil.

Crédito das fotos: Felipe Bozzetti e Lucas Saporiti.









Nenhum comentário: