quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ricardo Baltazar faz cume no Cerro Torre - Vitória no segundo round

Aêêêêê malucada!!!

CERRO TORREEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!
Empatamos a peleia ! Acho que até viramos o jogo !!
Maloqueros 2, Cerro Torre 1 !
Foi muito massa ! Saiu loco !  Foi interminável e inacreditável !!!!
Logo mais eu conto como foi a gauchada e tudo o mais que anda acontecendo por aqui. Os últimos dias têm sido bem tumultuados em Chaltén, com muita coisa rolando.

Mas agora o que vale é que subimos até o cume da porra, até no cogumelo nós trepamos, lá no ponto mais alto do monstrengo, onde nem o Maestri subiu!!!!!!
Ráááááá ! Pêlo-duro não se aperta !!!
Só não sei se vai dar para contar tudo agora. O drama é que está chegando outra janela histórica, com vários dias bons previstos, e eu vou partir de novo para cima ! Na volta dessa janela, eu sento com mais calma e escrevo um relato decente. Desculpa aí, mas a previsão é de uma janela muito boa e então vamos tentar concluir uns projetos, provavelmente no cordão do Fitz Roy. Quem sabe até nós voltamos ao Fitz mesmo, para pisar de novo lá no cume de toda a região, agora por outra via, mais longa, na face oeste ou norte.
Loco, está fluindo a temporada, está bom demais, “du caraio”.
Por outro lado, já não agüento mais também ! O cara cansa de apanhar por aqui, cada escalada é uma surra. Estou pensando em voltar, acho que assim que fechar o tempo, eu sento o pé para o Brasil. Antes, porém, estou com uma idéia de passar por Mendoza, ando com sorte, quem sabe eu não resolvo meu entrevero com o Aconcágua, para fechar a temporada ! Não sei, vamos ver, agora é pensar na próxima janela, o resto vem depois.
Abraço a todos aí na terrinha ! Mandem uma vibe daí, que sempre ajuda !
Valeu mesmo a força e a torcida de todos, fiquem na paz e zás !
Ricardo “Rato” Baltazar


Fonte: Altamontanha.comhttp://altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=3238#.TxjZIYaqaPM.facebook

Um comentário:

Miriam Chaudon disse...

Que bacana! Que ele continue conquistando cumes e volte com muitas realizações e o coração preenchido com tantas aventuras lindas!