terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Homenagem nacional ao escalador Bernardo Collares

Foto: Eliseu Frechou

Uma homenagem ao escalador Bernardo Collares está sendo preparada no próximo sábado na cidade do Rio de Janeiro. A idéia é encher as paredes de escaladores espalhados em todas as faces do Pão de Açucar.

O pessoal do Brasil inteiro também está se mobilizando.
Em São Paulo já tem gente se organizando para prestar a homenagem no Baú, no Paraná, o Anhangava, em Minas o local será Caeté, aqui no sul o Juliano está se organizando na Gruta, em Caxias do Sul. Se der, vamos organizar um pessoal aqui no Itacolomi.

Nada mais justo para quem dedicou a vida as montanhas.
Abaixo o e-mail oficial distribuído em algumas listas:

Povo da montanha, nesse sábado - 15/01/2011, será realizada uma homenagem ao nosso querido amigo e Presidente da FEMERJ, Bernardo Collares Arantes.

A ideia da homenagem é: na parte da manhã, ocupar todas as vias de escaladas possíveis (Pão de Açúcar - todas as faces, Morro da Urca - Norte e Sul, Babilônia - Norte). O horário na parte da manhã, fica por conta do escalador, de acordo com a via eleita para escalar. Na parte da tarde, mas precisamente as 15:00h, haverá uma homenagem no centro da praça Gal. Tibúrcio (Guia Lopez), com discursos de alguns oradores e um minuto de silêncio como parte da homenagem.

Pessoal, vamos comparecer em massa!!! Vamos prestar essa última homenagem ao nosso querido Presidente!!!


Abraços,
Julio Mello

Nenhum comentário: