segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sem tempo pra nada !

Pois é pessoal,

aquela velha que vida de peão é fod.... é a mais pura verdade.

Ultimamente tenho acordado às 6 da manhã e chegado em casa às 20 horas. Chego, como alguma coisa e mal tenho tempo para abrir e responder meus e-mails. Para quem já trabalhou em parada de manutenção sabe o que estou falando.

Quinta-feira passada foi o lançamento da edição de número 34 da revista Sul Sports onde fizemos uma matéria sobre slackline que ficou muito legal.

Essa semana se der tempo disponibilizarei a matéria na íntegra com as fotos.

Desculpem-me os leitores do blog, mas ultimamente ando totalmente sem tempo para atualizá-lo.

Tenham todos uma ótima semana !

Um comentário:

Miriam Chaudon disse...

Desculpas aceitas...hehehehe! é assim mesmo , o "mundão engole" a gente com tantos afazeres!!!