segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um muro público em Porto Alegre (RS)?



Bom dia a todos.

Inicio a semana escrevendo sobre um projeto que temos há muito tempo e que pode se realizar se nos organizarmos. Muitas cidades do mundo possuem seus muros públicos em baixo de viadutos ou até mesmo em ginásios.

Florianópolis possuia seu muro até ser destruído pela prefeitura a cerca de um ano e meio atrás.

No final de semana andei conversando com um amigo que me informou que é possível montar um projeto e ser aprovado se apresentarmos e convencermos de que terá um número bom de praticantes. Podemos contar com segurança e estacionamento e já até temos um local para instalar essa estrutura.

Agora fica aqui a pergunta: Será que se conseguirmos isso, teríamos um número de praticantes com uma frequencia boa que utilizariam o muro?

Então vamos começar por aqui. Espalhem essa notícia e vamos ver a opinião do pessoal para quem sabe tornarmos isso possível.

Fico no aguardo da opinião de vocês.

2 comentários:

caones disse...

Oi Odi,
Acho que seria muito legal ter uma estrutura pública de escalada. Já escalei em muros assim na Inglaterra.Contuto, acho que só a estrutura não será sufuciente para atrair mais adeptos, será necessário fazer também um trabalho de divulgação e principalmente instrução dos novos escaladores. Eu apoio a iniciativa. Abraço Caon

Rocandel Pitonisa disse...

Oi, Odi! É a Rô Candeloro, de Santa Cruz do Sul, quem te escreve. Tenho um blog também e me cadastrei para seguir o teu. Muito a massa a ideia do muro público, mas penso que tu tens de fazer um projeto nos moldes do órgão público do qual conseguirás grana para implementá-lo. É ano eleitoral, Velho, e tudo está parado! Um grande abraço!