quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ingressos para a Adventure Sports Fair 2010 já estão à venda

Os ingressos para a edição 2010 da Adventure Sports Fair, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na região norte de São Paulo, já estão à venda. Maior evento de esportes e turismo de aventura do Hemisfério Sul, a feira espera, mais uma vez, reunir um grande público.

Para isso, a organização aposta em um série de novidades. Entre as atrações confirmadas estão um campeonato de Boulder e outro de Slackline, que reunirão grandes nomes nacionais e internacionais das modalidades, além de amadores apaixonados pelos esportes.

Outro destaque do evento será a interatividade com o público. Os visitantes poderão participar de várias atividades ligadas aos esportes de aventura, como canoagem, mountain bike, mergulho, escalada, arvorismo e cascading, em uma praça central que será montada no Pavilhão.

Os interessados em visitar a Adventure Sports Fair 2010 podem adquirir os ingressos no Webventure. O valor de cada entrada, até o dia 22 de setembro, é de R$15,00, sendo que, no dia do evento, custará R$ 20,00.

Fotos: Odilei Medeiro

Nenhum comentário: