sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I Copa RN de Escalada Indoor terá presença gaúcha


O escalador Thiago Balen será um dos routte-setters responsáveis pela abertura das vias na I Copa Rio Grande do Norte de Escalada Indoor juntamente com o carioca Raf Cortês.

A competição acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro de 2010.

O regulamento se encontra no site da Associação de Escalada de Rio Grande do Norte.

  • Troféu para os três melhores colocados de cada categoria;
  • Prêmios para os dois melhores colocados da categoria Open Masculino e para as duas melhores colocadas na categoria Open Feminino;
  • Prêmios para o melhor colocado da categoria Intermediário Masculino;
  • Curso Básico de Escalada para os três melhores colocados da categoria Iniciante Masculino e para as três melhores colocadas da categoria Iniciante Feminino.

O muro utilizado na competição será montado especificamente para a prova, medindo 8m de parede escalável em 7,5m de altura x 2,20m de largura, sendo praticamente toda a parede com inclinação negativa leve e moderada. O muro será montado na cidade de Serra Caiada, o local será divulgado posteriormente.

O Route-setter e o Juiz da prova são do Sul e Sudeste do Brasil. Podemos garantir que são escaladores renomados e com experiência na montagem de vias de competição. Os nomes serão divulgados assim que confirmar-mos as passagens.

As inscrições estarão abertas do dia 20 à 31 de agosto, por meio de envio de ficha de inscrição que será disponibilizada no site até a data prevista. O pagamento será mediante depósito bancário e envio do comprovante de depósito. Os dados da conta para depósito será divulgados até o início das inscrições. Não serão aceitas inscrições após esta data.

Valor das Inscrições:

Sócios AERN em dia com a semestralidade: Não pagam
Não sócios AERN ou sócios inadimplentes: R$ 20,00

Maiores informações ou esclarecimento de dúvidas pelo e-mail coparnindoor@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (84) 9912-7802 (Menger)

Nenhum comentário: