quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adventure Fair realiza campeonato de Slackline

Depois de acertar a realização do campeonato de boulder, o evento agora confirma um de slackline, modalidade em que os atletas realizam manobras em uma espécie de corda bamba. A competição acontece depois de a Sodibike, representante da Gibbon, Blitz, Bion e Cardiosport, confirmar presença no evento e acertar parceria com a também expositora EFX.

As duas empresas trarão seus atletas patrocinados para demonstrar o esporte ao público. A Gibbon, fabricante das fitas para slackline, se comprometeu a trazer seus esportistas da Alemanha, enquanto a EFX, empresa que produz tecnologia de alta performance, confirmou que deve convidar três ou quatro praticantes.

As fitas serão disponibilizadas aos visitantes que, com o auxílio de instrutores, poderão testar e conhecer com segurança o esporte que vem ganhando bastante adeptos pelo mundo.
A Sodibike levará vários tipos de fitas para expor as diferentes disciplinas do slackline. Ainda no estande da empresa, será possível encontrar diversas bicicletas, monitores cardíacos e equipamentos da marca Blitz, Bion e Cardiosport.

No estande da EFX, os visitantes poderão encontrar e testar pulseiras, braceletes e pingentes com uma tecnologia que promete ajudar na performance, no equilíbrio, na força e na flexibilidade de atletas e pessoas comuns.

Saiba mais sobre o slackline acessando os vídeos a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=RoQG0s6DGUo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=G1dPlSFuRmQ&feature=related

Fonte: Adventurefair.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite! Gostei muito da modalidade! Existe maneira de fixar as fitas em colunas quando não há árvores? Desde já agradeço, obrigado e boa noite!