sábado, 5 de junho de 2010

Testando e aprovando

Sabe aquela velha: "De graça até injeção na testa?"

Pois então, você já ouviu falar de uma meia que seja com tratamento vitalício contra fungos e bactérias, mantém o pé fresco e seco para qualquer atividade e possui fibra natural de alta qualidade? Essas são as meias
Lorpen.

Desde 1997, a Lorpen vem desenvolvendo e fabricando meias que agora são comercializadas em praticamente todo o mundo. Sua localização, na base dos Pirineus Espanhóis (Etxalar), local repleto de atividades ao ar livre, serviu de inspiração para o desenvolvimento dessas meias, hoje conhecidas como uma das melhores do mundo.

O que faz com que as meias tenham um elevado nível de inovação é que os designers da Lorpen ao acabar de desenvolver um novo modelo de meia, mandam para a produção e em seguida saem para testar o protótipo, literalmente no quintal de casa! Além disso, um grande número de voluntários sempre aparece para fazer este tipo de teste!

E nessa parte onde eu me encaixo. No começo de maio o pessoal da Pro Ativa - distribuidor das marcas Deuter, Princeton Tec, Sea to Summit e Lafuma - entrou em contato comigo me oferecendo alguns produtos para testar. Me enviaram um par de meias Lorpen modelo Multisport e algumas pastilhas repositores eletrólitos da marca Summ.

SUUM é uma bebida repositora de eletrólitos e vitaminas essenciais para atletas. Contém sódio, potássio, magnésio, vitamina C e vitaminas do complexo B, veiculados em uma pastilha efervescebte de 4 g.

SUUM é uma excelente solução para corredores, ciclistas, alpinistas, tri-atletas, etc. terem uma hidratação balanceada, eficaz e conveniente, repondo eletrólitos e vitaminas essenciais para que o corpo continue em movimento.

Em relação as meias, sem palavras, material de excelente qualidade. Tive a oportunidade de testá-la em umas caminhadas até umas cachoeiras aqui no Pará. Com certeza não sai mais do meu pé.

E em relação as pastilhas, como aqui no norte do país é muito quente, estou sempre transpirando muito. Estou ministrando treinamento prático de resgate em espaço confinado e altura por aqui e durante as atividades suo muito. As pastilhas se mostraram muito eficientes em relação ao seu propósito. É bem notável o seu resultado.


Com certeza uso e recomendo !!!


Mais informações:
Meias Lorpen: http://www.lorpen.com.br/novo/
Pastilhas SUUM:
http://www.suum.com.br/

Nenhum comentário: