segunda-feira, 3 de maio de 2010

Notícias do Norte do País

Ontem, dia 02 de maio de 2010, esse que escreve aqui e administrador desse blog retornou para mais uma temporada no Pará (PA). Como alguns já sabem, sou Profissional de Acesso por Corda e Instrutor de Resgate em Altura e Espaço Confinado. Novembro de 2009 e no começo desse ano eu já havia estado por essas bandas e agora retorno para ficar um mês ministrando treinamentos por aqui.

Gostaria de deixar aqui uma justificativa a vocês que acompanham o Blog e agradecer por mais um seguidor incorporado às nossas idéias. Cada pessoa que começa a seguir o blog é uma alegria para mim. Os diversos acessos que o blog tem recebido diariamente também me deixa muito feliz. Isso mostra que o trabalho que tenho tentado desenvolver aqui tem surtido efeito. Como já notaram, não faço propaganda a ninguém, apenas indico alguns sites que eu acredito, confio e conheço o trabalho no "Links Interessantes". Tenho recebido algumas idéias de algumas marcas que logo estarei postando por aqui.

Ontem peguei o vôo de Porto Alegre (RS) para o Rio de Janeiro (RJ) às 6hs e 15min. Como havia acordado cedo, dormi durante todo esse trajeto. Às 8hs e 45min. meu vôo partiu do Rio para Belém do Pará (PA) e essa foi a melhor parte do trajeto. Quando o avião partiu do Galeão, consegui visualizar de longe as lindas montanhas e não acreditei que em minha frente estava o Dedo de Deus. Quando apareceu no visor da aeronave que estávamos sobrevoando Petrópolis (RJ) minha alegria se confirmou. Ainda não tive a oportunidade de escalar nessa região, mas com certeza é uma coisa que farei em breve. Lá de cima pude ver toda a serra carioca e pude ver aquelas lindas montanhas que tanto ouvi falar. Parabéns aos cariocas por terem essas montanhas do lado de casa e a nós brasileiros por termos em nosso país essa linda região, entre outras tantas onde possuem paredes grandes e muita escalada.

Para finalizar ficarei um mês sem escalar porque aqui na região onde estou não existe paredes para escalar, mas em compensação trouxe meu slackline onde poderei praticar sem perder o contato com o nosso esporte. Sendo assim, a atualização do blog nessa primeira semana ficará dificultada em decorrência da qualidade da conexão com a internet por aqui. Mas com certeza semana que vem estarei trocando de cidade e tudo voltará ao normal, a não ser a escalada...

Grande Abraço a todos.
Odilei Medeiro

Nenhum comentário: