segunda-feira, 8 de março de 2010

Forromeco liberado novamente


O Forromeco está liberado para escaladas.

Com o término da safra e a colaboracão de todos em não irem escalar desde o último comunicado, o proprietario, Sr. Claudio autorizou o retorno das escaladas.

Para não ter problemas na próxima colheita de uva será suspensa a permissão para escaladas nos meses de Janeiro e Fevereiro. Mesmo não tendo a colheita, há o trabalho no parreiral que requer a passagem de tratores e caminhões pela estrada e, em hipótese nenhuma, a estrada pode ser bloqueda por carro de escalador. A prefeitura de Carlos Barbosa prometeu uma ampliacão da estrada para que haja local para estacionar os carros e não bloquer a estrada.

Também é recomendado que ninguém deve retirar nenhuma fruta da área. Passem numa fruteira antes de ir la.

Abaixo o comunicado que foi distribuído na net:

O erro de alguns acaba prejudicando a todos.

Como todos devem saber, o sitio de escalada "Forromeco" fica em area particular e esta area tem plantacao de uva. O Sr. Claudio, proprietario desta terra, trabalha o ano todo para colher nesta epoca ( Jan-Fev-Mar ). Ele precisa ter uma area livre para estacionar o seu caminhao e o caminho livre para chegar ate o mesmo. Quem conhece o local sabe do espaco reduzido para poder estacionar carros e carregar um caminhao ao mesmo tempo.

Me parece que o que aconteceu foi que um escalador estacionou seu carro de maneira que tiver que carregar inumeras caixas de uva por uma distancia maior que o normal para carregar o caminhao. Isto atrasou e dificultou muito este trabalho, enquanto que o causador deste transtorno estava se divertindo. Tambem parece que andou colhendo algumas uvas.

Nao presenciei estes fatos e tambem nao falei pessoalmente com o Sr.Claudio. Sei que ele e seus filhos estao muito aborrecidos com estes fatos. Vou falar com ele pessoalmente, mas isto nao mudara em nada o resultado que eh a suspensao das escaladas no "Forromeco" ate que ele autorize. Provavelmente isto sera em meados de Marco. Se alguem insistir em escalar la ou fizer uma bobagem poderemos ter esta area embargada totalmente para a escalada, e isto esta no direito do proprietario.
Fonte: Samir
Foto: Orlei Jr. (Mundo Vertical)

Nenhum comentário: