domingo, 18 de janeiro de 2009

Argentina

Que dificuldade encontrar um lugar para abrir os e-mails domingo aqui em Bariloche !!!
Acabamos saindo de Porto Alegre na segunda-feira dia 5 porque a autoescola que eu havia mandado renovar minha habilitaçao estava fechada na semana do ano novo. 13:30 passamos pela ponte do Guaíba em direçao a Uruguaiana. 21:00 horas estávamos na aduana para atravessarmos para Argentina. Na passada o policial pediu para descarregarmos todo o carro e passarmos nossa bagagem no raio X porque pensarao que estávamos indo para o Chile.
Fizemos o cambio e tocamos rumo a San Carlos de Bariloche. Eu e o Marco revezando na pilotagem da Parati enquanto o Sequinho servia de co-piloto. Cruzamos várias cidades lindas e estradas encantadoras mas, cansativas... Quando víamos algum visual legal, parávamos para fotografar.
Chegamos em Lujan pelas 8 da manha e uma parada na entrada da cidade para fotografarmos a Catedral e outro na saída para fotografarmos uma linda ponte ao amanhacer.

Seguimos viagem e mais paradas nos lindos campos de girassois.
Acabamos pegando uma estrada de 75 km de deterioraçao, isso mesmo, 75 km de crateras na pista mas, acabamos curtindo e parando para umas fotos.Essa foi a parte ruim da viagem, mas nada que nos abalasse.

Depois de tocar viagem a noite toda de novo, resolvemos parar em Piedra de Aguila, 250 km antes de Bariloche para descansarmos um pouco, senao iríamos acabar nos matando na estrada. 12:30 como havíamos combinado com o Antonio, lá estávamos nós diante do Club Andino.
O problema foi que nao ajustamos o relógio, aqui é uma hora a menos, hehehe... Bom, mas as 18:00 horas conseguimos encontrá-lo como o segundo combinado. Daí, fomos para o hostel que eles estavam e ai é outra história....

Nenhum comentário: